Poodle fica preso em van sem comida e água por 19 dias

Postado por Gilce às 16:57

sábado, 17 de janeiro de 2009


"Cão perdeu metade do peso e suportou temperaturas abaixo de zero. Proprietário foi multado em US$ 100 e perdeu a guarda de 'Michou'."



Um poodle de 12 anos foi esquecido dentro de uma van por quase três semanas no estacionamento do Aeroporto Internacional de Burlington (EUA). Sem comida e água, o cão perdeu metade de seu peso e suportou temperaturas abaixo de zero, segundo o jornal "Burlington Free Press".

A polícia acredita que o poodle chamado "Michou" ficou 19 dias preso dentro veículo. O proprietário da van, o canadense Pascal Bellon, de 50 anos, afirmou que não sabia que o cão estava no veículo.

Segundo a polícia, o cachorro vem se recuperando do trauma. Pascal Bellon foi multado em US$ 100 e perdeu a guarda de "Michou". Além disso, o canadense terá que pagar os gastos do tratamento veterinário.

"Michou" foi descoberto no dia 6 de janeiro após algumas pessoas terem relatado para a polícia que havia um mau cheiro proveniente da van. Os veterinários disseram que ficaram espantados pelo fato de o cão ter sobrevivido ao frio e à falta de água e comida.



Fonte: GLOBO Notícias

0 comentários: